quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lágrimas Indecisas


Lágrimas Indecisas

Há sangue em seus olhos
Recobertos estão de pesadelos horrorosos
Sonhos aos pedaços vejo em sua pele
Juntamente com todas as desgraças que descreves

Mais uma rima, mais uma dor
Mais febre, mais calor
As lágrimas marcam o caminho por onde as almas
perdidas passaram. As tempestades habitam onde
os corações perdidos não mais se abalam.

O que mais devo fazer?
O que mais devo conseguir?
Em busca de tudo o que não me pertence...
Procurando pelo o que não preciso...
Devo estudar, devo trabalhar, devo casar, devo
ter filhos, devo viver... E depois?
Que sentido devo retirar da vida?
Porque tenho de alcançar tantos objetivos que
nem são meus?
Me contorço com tais adversidades
Eu racho com tal falta de dignidade...

Seguimos em frente, felizes ou deprimentes
Seguimos em frente, com desejos trancendentes
Paramos no altar, dispostos a rezar
Paramos no altar, prontos para vos derrubar
Voltamos para nossas tocas... Voltamos...
Para mais um dia nos transformar
Nos transformar para não mais seguirmos em frente

Querias tu não mais chorar
Querias eu não mais pensar
Querias a todos não mais sofrer
Querias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário