Let's do it!

Um pequeno projeto que se deu de forma simples apenas para entreter. Antes fora considerado como um rpg, mas antes ainda, és uma história que conta mais do que se vê. A história é puramente ficcional e reflete pouco sobre a realidade. Todos os usuários representados nesta história tem seu papel meramente como figurantes e suas atuações não refletem em nada(Na maioria) seus costumes e visões.

Só mais uma coisa, leia com cautela e não rápido. Wall of text!

Let's do it!


ZeroZX: Ciro: Let's pratice medicine >D

ZeroZX: Let's do it!

You start... Choose a victim first:
-Your mother +7 points
-MafagafaGirl +4 points
-Yourself +8 points -1 pain
-All the fucking minecraft modding community +Winning...
Ciro: -All the fucking minecraft modding community. Except for me.
ZeroZX: Okay
Choose your weapon:
- Knife
- Scisor
- Google
- Fist
- Mouse
- Keyboard

Você se encontra no hospital clínico de MinecraftModding, as 6:00 da manhã. Seus serviços foram honrosamente requisitados por Gugigo, Mephit e Revigoe. No momento, eles e outros médicos se encontram fora do local por motivos econômicos e sociais. Quatro enfermeiros se prontificam a mostrar-lhe o hospital e o seu primeiro paciente.
Você pode escolher com qual vais ir e lhe auciliar:
- MafagafaGirl
- Artch
- Chaos
- Pedro Bear
Após escolher a pessoa, ela lhe mostra todo o hospital e lhe encaminha ao DrLicori para fornecer-lhe suas vestimentas. Logo após isso e algumas dicas que ele disse, que você não prestou atenção por estar fazendo malabarismo com siringas, o enfermeiro o leva até seu primeiro paciente no hospital.
Enfermeiro: Este é Fernando_GROX, desde que ele chegou não falou coisa com coisa, a não ser as piadinha de mal gosto.
Prancheta - Possui vários hematomas no braço esquerdo. Está com febre alta e há pus saindo do braço esquerdo. Há sangramentos perto do sovaco e sente uma leve dor. A unica coisa compreensível que o paciente afirmou foi que alguns insetos o atacaram e picaram após ele ter feito "certas coisas" com alguns ninhos delas.
Você tem as seguintes opções:
- Amputar membro e substituir por um robótico
- Tratar o local com produtos químicos
- Expor o membro a radiação
- Pedir pro enfermeiro
- Arrancar metade de todo o conteúdo do braço, mantendo no mesmo apenas os ossos e pele
- Ideia própria

Distribua os pontos a seguir para você: 27
Força-
Habilidade-
Raciocínio-
Velocidade-
Imaginação-
Ciro: Força-3
Habilidade-3
Raciocínio-7
Velocidade-7
Imaginação-7

- Keyboard
- Pedro Bear
- Amputar membro e substituir por um robótico
ZeroZX: A operação foi um sucesso, embora o braço tenha algumas partes improvisadas como garfos e colheres; Pedro Bear acabou se distraindo enquanto passava uma garotinha de roupão enquanto que ele estancava os sangramentos, acertou Fernando_GROX na cabeça acidentalmente e anestesia não foi necessária. O paciente continua inconsciente e em repouso. Não corres perigo de vida, a não ser pelo tumor que possui no cérebro.

Ganhou Medalha - Desmembramento por cerra elétrica -
Nova habilidade - Hackear sangramento

Por hora ele está bem. DrLicori se prontificou em posteriormente cuidar do tumor de seu paciente. O evento se repercutiu por 3 horas, o que significa que agora já é 9:00 da manhã.
A pelo menos 10 minutos atrás ocorreu um grave acidente de transito envolvendo um monociclo, três palhaços e algumas naves. Os feridos estão chegando em dentro de 5 minutos. Pedro Bear sugere que preparem salas para recebe-los com certos aparatos.
Por alguma razão, ele sugere dispor na sala dildos roxos...
A salas de recepção de emergências se encontram a 65 minutos de caminhada.

Pedro Bear sugere os seguintes meios de transporte para chegar até lá:
- Cadeiras de rodas com turbinas
- Passagem pelas tomadas(?)
- Elevador
- Paralisar o Tempo

Pedro Bear sugere que leve uma ferramenta a mais por precaução. Seu menu de itens expandiu! Agora ao invés de levar um por vez(No momento é o Keyboard) para poder levar outros dois... Escolha um ou dois itens que deseje levar junto:
- Moto-cerra
- Pendrive
- Machado
- Filmadora
- Tabuleiro de Xadrez
- Tubo de 500 g de Cola Branca

Você escuta alguns gemidos de Fernando antes de sequer deixar a sala. Deseja fazer algo mais quanto a ele? Chamar algumas enfermeiras? Chamar alguém pra arrumar o braço biônico dele? Injetar largas doses de sedativo pro desgraçado não levantar por um bom tempo?
Ciro: - Passagem pelas tomadas
- Machado - Pendrive
- Injetar largas doses de sedativo pro desgraçado não levantar por um bom tempo
ZeroZX: Antes de abandonar a sala, você injeta largas doses de sedativo pro desgraçado não levantar por um bom tempo. Se tiveres sorte, quanto DrLicori já tiver removido o tumor dele e terminado a operação, o efeito passará. Você não tem muita certeza se o que fez foi certo, mas maiores danos cerebrais, além dos que recebeu no passado ele não sofrerá.

O Pendrive que você adquiriu possuí cerca de 200 Terabytes de memória. Você armazena o Pedro Bear nele e coloca os dedos na tomada. Isso causa um curta de dois milésimos, o suficiente para conseguires entrar no recipiente como energia pura. Pedro Bear se sente desconfortável e reclama, mas você manda ele tomar em um local indesejável e contínua em sua "viagem". Quando chegas ao ponto desejado, voltas a se tornar matéria normal, junto de suas coisas. Você remove Pedro Bear do Pendrive, ambos aparentam estar estáticos(Melhor não passarem por nenhum aparelho eletrônico.
Você chegaram em 1 minuto.
Ganhou Medalha - Fast Travel

Todos os aparelhos de suporte da sala queimam devido a sua energia estática. Terão de fazer do modo antigo. Enquanto preparam a sala, Pedro Bear empalhou vários dildos roxos pela sala de operações. Apesar de você se sentir um pouco desconfortável com isso, você decide mante-los, já que temporariamente isso acrescenta +1 de Imaginação e +1 de Raciocínio.
Os pacientes chegam e, mesmo a cena sendo triste, vocês por algum motivo acham um pouco de graça quando veem um palhaço, vivo ou morto. Além do mais, um palhaço é sempre um palhaço(What?!)

Dois deles estão em estado de extrema emergência. Um possui um monociclo atravessado pelo peito e está sangrando muito, enquanto que o outro está tendo convulsões. Você decidi tratar rápidamente o do monociclo, enquanto que Pedro trata o outro.
Você tira seu teclado do inventário e conecta no paciente para inserir nele a habilidade adquirida anteriormente. Nos olhos dele, visualizas as seguintes opções:
>Run P38.exe
>Reset
>Cheat Code 089749384
>Enter

Pedro está meio confuso e acreditas que acertando um dildo na testa do paciente resolverá, porém terá de haver um angulo correto e mais alguns métodos nada ortodóxos. Ele pede por opiniões:
- 90°, uso de dildos
- 180°, Seringas com produtos desconhecidos
- 360°, balinha de ortelã
- 720°, desfibrilador estático com metal da cinta do paciente

Você pode querer fazer backup dos pacientes, caso algo de errado e devas tentas novamente. Ou apenas um Save State.
Ciro: >Cheat Code 089749384
- 360°, balinha de ortelã
ZeroZX: Você decidi executar a Cheat Code 089749384. O sangramento para imediatamente e o que foi perdido acaba se acumulando em uma bolsa sanguínea para a transfusão. Você remove cuidadosamente o monociclo e conserta o peito dele com placas de metal, goma de mascar(do Pedro), e injeta anestesia para que melhores durante a transfusão do próprio sangue e de outros. Talvez tenha sido melhor ter usado a anestesia antes de arrumar o paciente. Ele aparenta estar em estado de choque, porém, nada como alguns tratamentos psicológicos possam consertá-lo.

Pedro golpeia o paciente com angulo de 360°, ou de uma forma que faça sentido, ele faz um giro completo e golpeia o paciente. O paciente fica atordoado, mas a convulsão para. Pedro dá uma balinha de ortelã para o paciente melhorar, dizendo que é apenas um remédio vindo dos Alpes Suiços.
Os outros pacientes vem, com ferimentos leves, mas todos são tratados, com exceção de um que já estava morto quando chegou.

Após o evento, o +1 de Imaginação é acrescentado ao seu quadro de habilidades. Você recebe +2 de habilidade pelos esforços com seu paciente do monociclo.
Seu quadro está:
Força-3
Habilidade-5
Raciocínio-7
Velocidade-7
Imaginação-8

Já é 12:00 horas e você e Pedro estão famintos. Vocês podem recorrer as seguintes opções para resolver isso:
-Ir até refeitório do hospital - Menos 1 de força por 1 hora
-Consumir corpo do paciente que chegou morto. Canibalismo
-Roubar comida de um paciente internado

Após o almoço, você estará dispensado no dia, juntamente de Pedro. Ele sugere irem a uma quadra de basquete na cidade, ficar zoando no telhado do hospital, irem beber em casa, ir para um local de clube de luta ilegal ou visitar os esgotos da cidade! Você pode sugerir algo, é claro, mas fica por sua decisão.
Ciro: -Consumir corpo do paciente que chegou morto. Canibalismo

ir para um local de clube de luta ilegal, de preferência que envolva dois membros do fórum
ZeroZX: Vocês decidem devorar o corpo do paciente morto. Por alguma razão, você começa pelo cérebro, enquanto que Pedro Bear começa pelos testículos. A fome de vocês passa e, os pacientes antes atendidos ficam um pouco perturbados com o evento, mas, como o Pedro sempre diz - "Nada que umas visitas ao psicólogo ou largas doses de drogas não resolvam!"

Ganhou Medalha - Sangue frio
Ganhou nova habilidade - Human Hacker

Você analisa brevemente sua nova habilidade em desgosto. Você está surpreso com a falta de criatividade do autor, mas não se importa muito com isso.
Sobrou algumas sobras do corpo do paciente e Pedro sugere algumas ideias para fazer com isso para o pessoal do hospital não vier lhe encomodar com isso...:
- Armazenar restos em PenDrive
- Montar armas com ossos
- Criar luvas de boxe com os musculos
- Fazer vestimenta com o couro, pele e ossos

Vocês decidem ir a um clube de lutas ilegal e vão ao bar da cidade. Vão na motocicleta do Pedro e chegam em trinta minutos. Entram no estabelecimento e se dirigem a mesa principal. Pedro descaradamente pede que horas que começam as lutas e o Barman responde que dentro de cinco minutos os eventos começam nos fundos.
Uma pessoa chega, senta do lado de você e começa falar:
- Então crianças? Querem uma luta?
Você olha primeiramente para ele, mas não o reconhece. Pedro logo olha para o lado e visualisa o jovem: Bandana vermelha na cabeça, tapa olho e vestimentas de pirata.
-STulio! A quanto tempo! - Exclama Pedro, com o maior escandalo já visto pelo planeta Terra e Marte juntas.
Ele sugere uma luta com armas, STulio contra você. A aposta é em objetos pessoais. Se você perder, você morre e fim. Se ganhar, escolhes se ele deve morrer ou servir-lhe pelo resto da vida como escravo ou aliado.
Sem pensar direito, você aceita a proposta e deves escolher uma das armas de seu inventário... Ou o que pode lhe servir como isso:
-Keyboard
-Dildo roxo do Pedro Bear(?)
-Machado
-Item selecionado pela opção anterior

O tempo se passa e logo será hora da batalha...
Ciro: - Montar armas com ossos
- Item selecionado pela opção anterior
ZeroZX: Você arranca os ossos do corpo e monta três armas:
*Sabre *Pistola com alguns musculos e munição de dentes
*Bastão
Você analisa e começa a se perguntar porque raios havia uma lamina dentro do corpo... "Palhaços! Vai entender" - Falou Pedro.
Algo lhe diz que para manter a pistola com total eficiencia deves sempre a manter alguma arcada dentaria ou dentes soltos como munição. Como você trabalha num hospital, isso nem chegará a ser um problema sequer.
Você armazena todos os três no PenDrive, já que seu inventário é ridiculamente pequeno. Você pensa no momento que ter pego o pendrive foi uma ótima ideia e talvez nem precise ampliar seu inventário por um bom tempo.

Você, Pedro, STulio e outros se dirigem para os fundos do Bar. Por um unico momento, você pensa ter visto Revigoe passar pela entrada do bar. Olhas novamente e ele não está mais lá. Desde que ele desapareceu, a cidade nunca foi mais a mesma. Você se pergunta o que aconteceu com ele todas as vezes que tens essas visões.
No local, antes da batalha, você pega seu sabre, enquanto que STulio prepara sua espada pirata. O local tem normas contra pistolas e armas de tiros. Não querem que a presença de oficiais aconteça no recinto para estragar tudo, apesar que de tempos em tempos gritos e corpos saem do bar e ninguém se importa, além do mais, é um bar!
Pedro lhe dá algumas dicas para o combate, já que piratas são habilidosos com espadas... Assim como ninjas...
Resta você escolher uma tática:
-Forte Ofensiva
-Defensiva
-Mediação entre defensiva e ofensiva
-Make your habilits come for real!(?)

Pedro sugere poder dar alguns conselhos que podem lhe fazer elevar um ponto por certo tempo para a luta. Sua escolha para escolher o discurso:
-Le Gusta +1 Raciocínio
-Be the one +1 Força
-Le Ninja +1 Habilidade
-7 days +1 Velocidade

A batalha está para começar e sangue é o que não vai faltar!
Ciro: -Make your habilits come for real!(?)
-Be the one
ZeroZX: Pedro começa seu discurso: Be the one:
"Senhor todo poderos, Revigod dos Revigods,
Conceda ao meu amigo toda a força que ele precisa,
Seja no banheiro, seja na luta, seja abrir uma jara de ovos em conserva, seja para ele se olhar no espelho como um retardado.
De forças a ele, lhe imploro
E como oferenda, lhe concedo um ponto de vermelhidão humana"
Terminado o discurso, Pedro lhe dá um tapa no rosto. Mesmo que isso doa, você ganha +1 de força temporariamente.
Preparas a lamina e se prepara para a batalha.
O bar man grita para começarem e então se inicia. Um correndo na direção do outro; ambos preparados para retalharem os corpos.
Com sua estratégia em execução o inesperado acontece:
Choque entre espadas. Começa a chutá-lo. Arrancas a espada das mão de STulio e o derruba no chão com forte cotovelada e boa habilidade para o fazê-lo.
O conflito termina. Você vence. A espada de seu oponente pode ser seu prêmio, se não quiseres outra coisa dele. Ficas então por tua decisão:
-Matá-lo
-Escravizá-lo
-Chama-lo para o grupo junto de Pedro
-Ficar com a espada dele e deixá-lo em paz

Após sua decisão, você avista Revigoe novamente, de capuz, de verdade. Ele cruza pela multidão e lhe avista. Começa a sair e a curiosidade lhe vem a mente. Vais segui-lo ou deixar a oportunidade passar?

*Seu inventário aumentou para mais 1 espaço*
Você pensa nisso em extremo desgosto, mas decide manter a pistola nele só por precaução.
Ciro: -Matá-lo
-Seguir o Revigoe
ZeroZX: Você mata-o a sangue frio, passando as duas láminas pelo pescoço e decapitando-o. A cabeça rola pelo piso. Você se pergunta se deve levar algo dele:
-Levar espada
-Levar a cabeça
-Levar tapa-olho
-Levar bandana

Após isso, você sai correndo atrás de Revigoe, com Pedro vindo atrás de você. Passam pela multidão e saem do bar. Passam por quase um quarteirão e encontra a figura encapuzada. Ele tira o capuz e vira-se para de frente a você.
-Então, médico Ciro... Como foi seu dia de trabalho? - Exclama Revigoe.
Uma figura épica de toda a cidade de minecraft modding, mesmo desde antes quando a sporemodding antes era a capital. Uma lenda viva...
-Imagino que sua luta tenha sido animadora e devo dizer: Você deve estar pronto!
Pronto? Pronto para que? Do que ele está falando? Ele vai te recrutar ou algo do tipo? Porque ele esteve tanto tempo desaparecido?
Tome seu tempo e faça todas as perguntas e pedidos que quiseres!
Ciro: -Levar a cabeça

Meu dia foi ótimo. Por que esteve fora? Qual é o sentido da vida? Quer se juntar ao meu grupo? Onde fica a Área 51? Gostaria de doar algum órgão? E o que quer dizer com... "Você está pronto?"
ZeroZX: Você armazenou a cabeça de STulio em seu pendrive. Você pensa que depois faça uma estante com cabeças em troféus improvisados ou um item/arma.

-Digamos que eu estava a prestar serviços para nossa nação aqui da terra no espaço. Para mim não se passou muito tempo, pela viagem no espaço, mas para vocês pode ter sido anos...
Você escuta e o vê animado e surpreso. Ele está vivo. ELE ESTÁ VIVO!
-Parece que ainda possuis teu bom e velho humor. Bom, pode vir a ajudar...
(WHAT?!)
-Acho que você está pronto para participar do projeto "TEMPO" na área 51. Em dentro de uma semana eu irei chamá-lo novamente para designá-lo na missão. O hospital, sua nação ficará orgulhosa dos atos que você irá realizar.
...
-E para seu pedido referente aos órgãos, é não. Eu já doei todos os que eu tinha e estou sendo sustentado por uma única fonte de energia dentro de mim... ilimitada...
A lenda está viva. E ele veio até aqui para recrutar VOCÊ!
Na realidade é você quem veio até ele, mas de qualquer forma...
Você mal espera para o dia chegar(em uma inteira maldita semana... e hoje no contexto histórico é segunda-feira).
-Avançar uma semana
-Avançar um ano
-Voltar nas memórias
-Considerar sonhos a noite

O tempo passa, você se lembra, você sonha. Os eventos, um após o outro se desenrolam de forma estranha e banal, mas você sempre segue em frente. As lendas sempre ficam para nos lembrar o caminho que queremos seguir, a pessoa melhor que queremos ser. Conseguindo ou falhando, sempre continuamos... De pé, de cadeiras de rodas. Estejamos vivos ou mortos com nossas almas perseguindo vosso destino. A vida e a morte sempre aqui. E você, um médico, faz seu trabalho. As vezes tem de salvá-las, outras acabar com seus sofrimentos, sempre lembrando do caminho ideal... Sempre...
Ciro: -Voltar nas memórias
ZeroZX: Repentinamente, um flashback vem-lhe ás memórias.
É abril de 1999, terreno onde futuramente seria a sporemodding. O dia estava chuvoso e escuro. Você tinha apenas três anos de idade. Seus pais foram caçados e mortos durante as explorações pelo continente feitas pelo general GlitcheHunter. Você estava vagando desabrigado e molhado. Seus pensamentos aclamavam por esperanças.
Você viu então: Uma pequena caverna com algumas luzes e nela, uma silhueta de um alguém. Você correu até ele, mas escorregou e caíu no barro. Ele veio até você, pegou-lhe no colo e levou-te para a segurança.
A caverna estava repleta por sangue, mapas, armas, suprimentos, ferramentas médicas e papeladas.
Está seria sua casa até crescer. Está pessoa escolheu te erguer do barro em direção da vitória, seja para onde fosse. Passou bons e extremos momentos com ele. Ele foi sua base para sua vida e as vezes você ainda lembra dele no dia-a-dia...
Quem era ele mesmo?

Ele te ensinou tudo o que você sabia sobre medicina antes de cursar a faculdade. Você sonha em um dia revê-lo novamente até hoje. Talvez nessa missão o encontre...
Ciro: -Eviscerator
ZeroZX: Foi o maior dia de sua vida. O homem violento, revoltado com a ditadura de GlitcheHunter abriu seu coração pela primeira vez. Ele sempre procurou fazer o melhor para você, mesmo tentando se preocupar com a rebelião da derrubada do General. Ele era aliado de Revigoe. Talvez ele saiba o que aconteceu com Eviscerator, talvez não.
Ele sempre lhe treinou combates com foices e martelos, mesmo você sempre ter preferido Keyboards. O google ajudava no caminho, mas Eviscerator, médico psicótico, sempre tentou dar passos a frente.
Mesmo você sendo alguém totalmente civilizado, um assassino mora dentro de você, bem no fundo de seu coração. Algum dia isso irá vir a tona.
Após ele, Revigoe, Marw e outros terem derrubado a ditadura do General e bani-lo com o "BAN HAMMER", você nunca mais sequer viu eles novamente. Apenas Revigoe, por uma ultima vez, para erguer a cidade de sporemodding e encaminhar os novos líderes: Mephit e Gugigo.

Você é o legado dele...
Você retoma consciência em sua casa, deitado no chão. O cheiro de alcool impregna seu hálito e o cheiro de vômito vem da sala. Você considera as seguintes opções:
-Limpar bagunça e tomar banho
-Ir dormir assim mesmo
-Ir escrever em seu diário
-Traçar ideias e memórias no nural
-Ir beber mais um pouco
-Sentir-se solitário

Eviscerator havia lhe deixado uma foice e uma guitarra de herança a você. Você pensa se deve ou não armazená-la por precaução. Você considera que indo dormir pode acabar tendo pesadelos neste momento...
Ciro: -Ir beber mais um pouco
-Guardar foice e guitarra no pendrive
ZeroZX: Você armazena a foice e guitarra no pendrive. Você decidi ir afogar suas memórias nas bebidas. Com sorte, você ainda tem várias garrafas que trouce consigo e por alguma razão, Pedro está dentro de seu Pendrive.
Vais tirá-lo?

Você abre as garrafas e toma por horas a fio.
Acordas no dia seguinte com a casa inteira com cheiro de vomito. Não há jeito, você e Pedro terão de ir pro trabalho com cheiro de vômito e com ressaca. Agarras-te mais uma garrafa de cerveja e está é seu café da manhã.
Você chegas até a moto de Pedro e considera as opções para ir ao trabalho:
-Ir de moto
-Parar o tempo até passar ressaca e chegar ao trabalho
-Pular em cima de um carro e ir pulando de um em um, de nave em nave até chegar lá
-Chegar até lá com jato de vômito
-Usar o poder da música(?)

Você e Pedro podem estar acabados, mas há pessoas que necessitam de vocês. Vocês devem chegar lá e salvar vidas... Ou pelo menos tentar...
Ciro: -"Pedro, eu escolho você"
-Parar o tempo até passar ressaca e chegar ao trabalho
ZeroZX: Você decidiu liberar Pedro de sua Pokebo-... PenDrive. Por alguma razão, fizeste os dizeres -"Pedro, eu escolho você!"
Você pensa um pouco nisso e considera que talvez um dia faça uma capa maior para colocar no Pendrive; uma que tenha a aparência de uma Pokebola...
Ele aparece falando como um Pokémon(Falando o próprio nome, é claro!) e montado em um monociclo. Você pensa de onde raios veio essa porcaria, mas logo para, já que alcoolizado algumas funções cerebrais não lhe convém sem dores de cabeça. Vocês beberam durante a noite toda, sem falar nas conversas bizarras e práticas nada ortodoxas que você prefere nem falar ou tentar lembrar sobre.

No momento atual, você pega seu teclado e aperta o botão de pausa. Obviamente que seu teclado possui tal tecla e muitas outras irreconhecíveis até mesmo por você, já que ele não é especifico para computador e é uma peça muito importante que diz muita coisa sobre quem você realmente é. Você prefere tentar não lembrar quem você realmente é, já que isso pode se tornar um problema para com sua personalidade de atuação com os seres a sua volta.
Apenas você e Pedro não paralisam. Antes de seguirem seu caminho, conversam um pouco até passar a ressaca e vomitarem um pouco mais.
Logo após isso, seguem caminho ao hospital montados no monociclo de Pedro. Ao chegarem no local, você aperta o botão de pausa novamente para o tempo decorrer normalmente.

Entram no local, colocam suas roupas e perguntam para a recepcionista se há algo para fazerem antes de qualquer outra coisa. Ela fala para Pedro que ele deve ir desinfetar as salas de "morte induzida" do terceiro andar. Ela fala a você que três pessoas querem falar com você e fica por sua escolha a sequencia que vais seguir para falar com elas(lembrando que o que uma diz pode lhe dar alguma ideia para reagir ou opinar com a próxima, além dos tipos de informação que receberas dependendo do tempo...) Escolha a sequencia:
-DrLicori
-MafagafaGirl
-Fernando_GROX

A recepcionista também afirma que estão montando estantes de um mural na entrada do hospital e pede para que você, juntamente de todos os médicos e enfermeiros do hospital contribuam para com o patrimônio cultural do hospital. Você então decide contribuir com:
-Cabeça do STulio
-Bastão de ossos
-Guitarra
-Foice
-Garrafa vazia de cerveja
Ciro: -Fernando_GROX
-DrLicori
-MafagafaGirl
-Cabeça do STulio
ZeroZX: Você decidi ir falar primeiramente com Fernando-GROX. Chegas na sala onde ele se encontra e avistá-o de frente com uma figura que lhe é familiar. O homem vira-se e abandona o local, caminhando em seu ritmo típico, sem pressa, mas rápido. Por alguns milésimos você vê o rosto dele, que mantém-se sério. É o ZeroZX...
Você nunca gostou muito dele. Ele quase como se fosse o coveiro do hospital, realizando enterros, aberturas de corpos para as mais diversas analises(Em corpos vivos e mortos) e alguns experimentos bioquímicos.
Você considera que ele constrói um trabalho de bom tamanho para a comunidade quanto os livros de pesquisas, ficção e filosofia; Sem falar nas psico-terapias pouco ortodoxas praticadas em seus pacientes.
Ele chegou na cidade de sporemodding logo após sua acensão e a queda do General. Sempre se manteve do lado de Marw e Revigoe para seus interesses; Porém, vestígios apontam que esteve sempre ajudando os dois lados do impasse antes da construção da cidade. Você simplesmente não confia nele. Como poderia? Confiar em alguém que trabalha para todos os lados e sempre sai ganhando com o sofrimento dos outros?

Fernando aparenta estar um pouco abatido, mas suas condições físicas aparentam estar em ótima forma. Seu braço robótico foi melhorado, enquanto que em sua cabeça há uma bizarra cicatriz da cirurgia para a retirada do tumor.
-Eu não acredito que fizeste isso! - Falou ele, de cabeça baixa.
O silencio se instalou por poucos segundos, mas logo ele se repôs a falar, agora olhando para seus olhos.
-Eu sei que você me drogou... Eu acordei no meio da cirurgia da retirada do tumor. Eu entrei em pânico e quase esmaguei meu cérebro na luminária ao me levar de espanto. Tiveram que me apagar de novo.
Ele estava sério. Sua face sentia vontade de devorar tua alma sem excitação.
-Diga ao DrLicori que eu disse oi... E que ele me pagará por ter amordaçado por mais três horas após a operação... E que a MafagafaGirl... esquece... Apenas diga pra ela que eu quero falar com ela, se possível...

Você apenas abandona a sala. Pensa no que houve e considera que talvez possa ter sido um erro... Ao menos ele mereceu pelos erros que fez a você no passado.
Você considera por um breve instante perguntar algo a Fernando sobre o que houvera antes com sua companhia e sobre o que estavam falando. Deves perguntar?

Você contribuiu com o mural ao doar a Cabeça do STulio. Isso irá mostrar que quem vem para trabalhar aqui não está de brincadeira. A recepcionista quase pergunta de quem é a cabeça, mas logo vê o rosto da cabeça e se mantém em silencio. Você perguntou se havia algum problema, e ela responde -"Só um..."
-Ele negociava e transportava equipamentos para o hospital. Sem ele, temos um pequeno problema. Como foi provavelmente você quem o matou - pois nenhuma outra pessoa carregaria a cabeça como prêmio que não fosse envolvida - Você deve tentar se comunicar mais tarde com alguém que o substitua... Eu tenho uma lista aqui de alguns desses que você deve dar uma olhada e ir conversar:
-Breno
-PtShadow
-Tcm
-R.S.J
Você deve decidir com qual irá entrar em contato...
Ciro: -Perguntar
-Tcm
ZeroZX: Você decidiu que mais tarde irá procurar se comunicar com Tcm para obter os materiais que o hospital que necessita. Por hora, você apenas irá apenas realizar seu trabalho no hospital e se comunicar com as pessoas que mencionaste anteriormente.

Você olha novamente para sala e pergunta a Fernando sobre o sujeito que estava no local anteriormente.
-ZeroZX? Ah, sim... Ele veio trazer algumas drogas experimentais para mim e me cobrar por outras que eu pedi antes... Ele também falou que um dia desses quer falar com você sobre "negócios"...
-Que "negócios"? - Perguntou você, sem conseguir se segurar.
-Sei lá... Ele mencionou alguma coisa sobre o Revigoe e armas feitas de ossos... Alguma coisa do tipo, eu não consigo me lembrar direito o que mais; minha cabeça dói!
Você abandona a sala para ir falar com DrLicori, sem conseguir tirar da mente o que Fernando lhe disse.

Ao entrar na sala dele, avistas que ele estais a atender um paciente. Ele pede que você passe uma ferramenta à ele. Você não escutou direito qual, mas avistas três na mesa dele e deves entregar uma delas:
-Bisturi
-Machado
-Máquina de pregos movida por pressão do ar

Enquanto ele trata o paciente, conversas com você. Você menciona o que Fernando falou anteriormente e ele se sente apreensivo, mas diz que são águas passadas.
- Então... Eu ouvi dizer que Revigoe contatou você... Não sei se lhe dou os parabéns ou digo "Se Fu! KÁ-KÁ-KÁ"...
Você continua em silencio, se perguntando como ele soube disso. Você também se pergunta o que aconteceu noite passada e porque tens memórias de certas "coisas" no hospital. Ele volta a falar:
- De qualquer forma, eu gostaria de lhe entregar isso! É uma antiguidade, datada dos tempos em que o General ainda assolava as nossas terras...
É um martelo vulcânico, feito de rochas vulcânicas e diamantes. Tem algumas escrituras na lateral em uma língua pagã. Você adquire ela e armazena no Pendrive.
- Dizem que foi o martelo que o General usou para tentar se defender do Ban Hammer; Tente não ter o mesmo destino dele nesta jornada que faras por Revigoe...
Você sai da sala para ir falar com a MafagafaGirl. Você dá uma olhada em todas as suas armas que possuis no inventário e considera que talvez seja hora de organizá-los. Deseja mudá-los de lugar?

Você tem: 1 Keyboard 3 Bone Weapons 1 Machado 1 Martelo 1 Foice 1 Guitarra 1 Pendrive 1 Monociclo 1 Garrafa Vazia de cerveja
Você tem 4 espaços de inventário
Você está fedendo, quer fazer algo a respeito?
Ciro: -Machado
-Deixá-los no pendrive
-"Está sentindo algum cheiro?"
ZeroZX: Você passou o machado para DrLicori. O instrumento expirava o sangue por toda a sala e pintava o uniforme envelhecido do médico. Isso lhe trazia memórias. Os gritos do paciente não anestesiado ecoavam por todo o corredor. O instrumento era movimentado em tal voracidade que o tornava quase aquecido, se não o fosse pelo ar frio que circundava toda a estrutura das construções médicas.
Você teve sua conversa.
Você armazenou todos os seus itens no pendrive, dentro do inventário. Está desarmado.
Ganhou Medalha - Mãos da compreenção

Logo após abandonar a sala você pregunta em voz alta com a esperança de que DrLicori possa talvez lhe responder:
-"Está sentindo algum cheiro?"
Você escuta algumas palavras parecidas com "Sim - fedido - banho - tomar - no teu - adios". Você segue pelo corredor com esses pensamentos, mas recusa-se a tomar um banho ou usar algum perfume no momento. Você ainda tem de falar com a enfermeira MafagafaGirl.

Passo após passo, pelo corredor se subsegue. Passo após passo, o frio logo emerge.
Ao chegar na sala onde ela reside, percebes que ela acabou de atender um paciente; O sangue ainda fresco se mantem remanescente no gélido piso. Ela está fumando um velho cigarro enquanto limpa uma de suas ferramentas preferidas: O lança-chamas. Ela gosta de eliminar tumores e esterilizar as salas de obsidiana por este método. Ela Adora queimar coisas. Por algum motivo, isso torna ela mais atraente do que já és.
Você ainda recorda de quando vocês eram apenas crianças e ela agia como uma maniaca. O tempo passa, as pessoas mudam, crescem...

Ela avista-o e pergunta se desejas alguma coisa diferente enquanto conversam em particular. -Um café? Uma massagem? Alguma droga?
Ela também oferece um cigarro, apesar de você não fumar e ela saber disso. O que queres dizer?
Ciro: "Um café e uma massagem, por favor. Poderia dar um pouco de droga e cigarro para eu usar depois?"
"Então... sobre o que queria falar?"
ZeroZX: Você então responde:
-"Um café e uma massagem, por favor. Poderia dar um pouco de droga e cigarro para eu usar depois?"
- Claro, querido! - Ela logo retruca.
Você se pergunta porque não escolheu ela como parceira anteriormente ao invés de Pedro.
Ela prepara rapidamente e aquece o café com o lança-chamas. Assim que ela lhe entrega a xícara de café, você bebe todo o conteúdo em um único gole, intrigado. Ela aponta para uma comoda e afirma que ali estão algumas drogas e cigarros que podes adquirir sem preocupação. Por alguma razão, isso faz com que você indague a si mesmo da onde vieram; se foste pelo ZeroZX ou...
As vezes você simplesmente desejaria não ficar fazendo essas ligações mentais tão frequentemente.

Ela arrasta-o para a cadeira e lhe mantém sentado. Ela vai se abaixando vagarosamente e se senta em seu colo. As mãos dela vão vagarosamente deslizando por suas costas. Uma sensação divina lhe vêm ao corpo inteiro e um calor intenso lhe chega até a alma. O desejos carnais lhe possuem a carcaça e seu subconsciente se sente confuso.
-"Então... sobre o que queria falar?" - Você logo indaga.
- Não se apresse, Ciro. Temos muito o que resolver antes.

Você não se recorda direito, mas vocês dois já tiveram um passado juntos; principalmente na faculdade, quando vocês eram colegas de quarto e as noites se passavam tão prazerosas como nunca. Você não tem certeza, mas vocês chegaram a até namorar por um tempo. Finalmente, o "destino" vos separou repentinamente quando você saiu da cidade por dias a trabalho e ela se voluntariou a derrubar a mafia que residia entre sporemodding e minecraftmodding.

Horas se passaram e você sabe obviamente o que ocorreu neste meio período, da qual eu não preciso mencionar nenhum detalhe sequer. Você queria que ela fosse sua parceira no hospital; não, você queria MUITO que ela fosse sua parceira no hospital.
Posteriormente vocês conversaram, ela te deu boa sorte e pediu pra você ir urgentemente se lavar. Também pediu pra você passar na casa dela mais tarde.
Você abandona a sala, com suas drogas no inventário.
O que desejas fazer agora?
-Ir se lavar
-Ir atender pacientes
-Se comunicar com Tcm
-Procurar Pedro Bear

Você também se pergunta se deves usar alguma das drogas que você pegou. Entre elas, você tem: LSD, crack, maconha, cigarro e tinta de sapatos dissolvida em ácido sulfúrico temperada com pólvora. Também se perguntas como que essa lata contendo o ultimo conteúdo mencionado cabia na pequena gaveta.
Ciro: -Ir se lavar -maconha
ZeroZX: Você decide utilizar a maconha enquanto se dirige para o banheiro do hospital. Ao invés de qualquer outro método conhecido de utilização da droga, você simplesmente absorve a droga, sendo você como é um grande jogador de mario bros.(Ele absorve cogumelos...) Você absorve a droga pelo peito. Como consequência, você visualiza cores não-reais ao seu redor, sem danos graves ou outros efeitos.
Você chega até o banheiro cambaleando enquanto que visualizas as cores de burros quando fogem(?).
Se diriges ao chuveiro e retira as roupas. Olhas para o lado e percebe que não está sozinho no recinto. Uma enfermeira que acabou de dar banho em um paciente lhe avista e vossos rostos se mantém corados. Por um momento pensas algo *sujo*, mas logo recusas a ideia, pensando na Mafagafa... Pensar nela não está realmente ajudando...
Você simplesmente para de pensar e se concentra no banho. Nos suportes da parede percebes os seguintes produtos:
-Sabonete de gordura humana
-Shampoo de pimenta
-Esponja de arrame farpado
Deves escolher um deles para acompanhar-te durante o banho.
A droga juntamente com a água quente lhe trás à memória mais coisas sobre seu passado que, se fosse discutir sobre este com alguém, se sentirias um pouco desconfortável.
Sobre o que é sua memória?
-Primeiro encontro romântico com MafagafaGirl
-Festa na Universidade --- Festividades pouco ortodoxas
-Dia do BAN HAMMER(Você estava no local onde foi travada a batalha contra o general... E tem memórias sobre.)
...
Ciro: -Sabonete de gordura humana
-Dia do BAN HAMMER
ZeroZX: Você decide usar os sabonete de gordura humana que, apesar do que é a gordura, é simplesmente um ótimo sabonete usado por ricaços. Agora você se recorda o que fazem com os restos dos corpos dos pacientes neste hospital.
Em mais uma memória recordada relembrada graças a um transe induzido psicótico, você se recorda de um dos maiores dias da história: Dia do BAN HAMMER.

Você era apenas uma pequena criança naquele dia, mas lembras vividamente os solos de rock que Eviscerator tocou naquela noite. Ele empunhava uma bela foice e uma sede por sangue.
-Chegou o fim de sua ditadura, General! - Falava Revigoe -Não há escapatória!
-Largue suas armas, bastardo! - Gritavam Mephit e Marw.
Ele largou a espada e retirou do inventário uma poderosa arma: O Martelo Vulcânico! Cravado com pequenas pedras de diamante e com escrituras pagãs na lateral. Ele martelou o chão e todos vieram a cair. A torre em que estavam tremeu. A montanha quase se pôs a deslizar sobre o castelo.
Revigoe levantou-se empunhando o Ban Hammer. A arma reluzente refletia todos os esforços impostos para criar um objeto tão magnífico já criado pelos seres viventes. O fim da tirania do General acabava naquela noite. Os exércitos dele não mais se levantaram.
Revigoe começou golpeando, enquanto que GlitcheHunter se defendia com seu martelo.
*HAMMER FIGHT!*
Golpe após golpe, o General foi enfraquecendo. Golpe após golpe, as esperanças ele foi perdendo. O martelo caiu ao chão e o homem se viu indefeso. Revigoe não exitou; muito pelo contrário; atacou com extrema ferocidade. O martelo desmembrou o General, fez com que o carpo se desmanchasse e baniu a alma dele desta realidade.
GlitcheHunter não mais faria mal para sporemodding. Era o fim da tirania e um novo começo para a república Revigoeana.
Ao final da batalha, uma figura pouco conhecida se apresentou diante de Revigoe e os restos do General, se abaixou e pegou o martelo vulcânico.
-Isso aqui, creio eu, ainda me pertence. Ele não me pagou pelo produto. -Disse ZeroZX
Revigoe olhou para ele em desgosto. Sabia quem ele era. Sabia do trabalho dele para os dois lados.
-Porque entregou o martelo para ele? - Peguntou Mephit.
-Eu sabia que ele não venceria desde o começo da revolução! Apenas... Estou fazendo meus negócios... Investindo no lado vencedor e extorquindo o perdedor... - Respondeu ZeroZX
-Mas porq- - Já iria falando Mephit antes de ser interrompido.
-Silencio, peste! Não digas o que devo ou não fazer; senão tereis de silenciar a ti quando menos esperar!
Uma certa rivalidade cresceu entre este ser desprezível e a república; porém, ele nunca deixou de ganhar com as coisas eloquentes que praticava.

Foi uma noite sombria, mas de grande repercussão para todos.

Você acorda do êxtase e retoma consciência completa. Você se sente mais revigorado e de alguma forma, ainda meio perturbado com as sequencias de eventos desta ultima semana. Muito já aconteceu nesta semana e é ainda apenas terça-feira. Você sente como se tivesse passado semanas, ao contrário de apenas algumas horas.
Você está em dúvida quanto ao que fazer agora.
-Verificar inventário.
-Se vestir
-Se secar e depois se vestir
-Usar outra droga
Ciro: -Usar cigarro
ZeroZX: Você tenta pegar um cigarro no inventário, mas não consegue encontrá-lo. Estranhando, você verifica o status de seu inventário e percebe que não há nada nele. Perfeito, Gênio! Era só o que faltava! Alguém roubou-lhe enquanto estavas largado em transe debaixo do chuveiro.

Ao menos suas roupas ainda estão...! Suas roupas não estão mais nesta locação. Você se pergunta o que raios aconteceu enquanto estavas a delirar e lembrar coisas do passado.
Ao menos ainda tens uma toalha ao seu alcance. Você pega essa, se seca e prende ela como uma saia para cobrir-lhe as partes intimas.
Você abandona o banheiro ainda confuso, sem saber que horas são, o que aconteceu e o que está por vir.
Quando você achava que podia ficar mais estranho, passa MafagafaGirl perguntando o que houve e se precisa de algo. Atenciosa como ela é...
O que vais responder/pedir?
Ela também lhe oferece um cigarro...
Ciro: -"O que aconteceu nessas últimas horas? Pode me oferecer alguma roupa?"
-Aceitar cigarro
ZeroZX: Você recebe o cigarro de bom grato. Ela imediatamente acende seu cigarro com o lança-chamas. Não ligando para o lança-chamas, você pergunta:-"O que aconteceu nessas últimas horas? Pode me oferecer alguma roupa?"
-Como assim "horas"? Já faz dias que não vemos você! O que aconteceu com você todo esse tempo? - Responde ela, em indagação.
Você olha perplexo para ela. "Dias", ela disse? Não pode estar acontecendo; Não pode estar acontecendo... Não pode, não pode, não pode, não pode!
Você está sem suas coisas, sem suas roupas, esteve apagado por dias... O que mais pode acontecer?
-Vou te explicando no caminho! Revigoe quer te ver. *Entregando roupas* E vista isso ou vais pegar friagem, querido... - Falou ela.
Você pegou as roupas de médico e se vestiu rapidamente, sem sequer derrubar o cigarro.
Ganhou arquivamento - *Malabarista de Drugs*

-Que dia é hoje? -Perguntou você.
-Segunda-feira, duas horas da tarde em ponto.
-O que aconteceu durante a semana?
-Nada demais; apenas uma raça alienígena entrou em conflito com a Terra e minecraftmodding é a segunda cidade com o hospital mais 'abastecido' com feridos de guerra. Sem falar nos médicos e enfermeiras que estão a atender no campo de batalha e em sporemodding. Ao menos ainda não atacaram nenhuma de nossas cidades; apenas nossas naves em órbita.
-...
Vocês seguem pelo corredor até chegar ao salão principal. Lá você encontra Revigoe, acompanhado com os ilustres Mephit e Marw. Revigoe logo se dispõe a falar a medida que se aproximas:
-Ciro! Soube que esteve desaparecido por algum tempo... Bem; pouco importa disso agora! Temos uma missão que pedimos que você realize para nós.
Você já imagina no que pode dar. A ultima vez que alguém te pediu pra fazer algo grande, você acabou ficando dois meses em uma fazenda de criaturas mutantes abrindo a barriga de minhocas-touro gigantes para pesquisas aprofundadas quanto as suas enzimas. Você ainda lembra do maldito cheiro.
Revigoe volta a falar:
-Pode escolher: Pílula vermelha ou a verde?

Você olha para ele confuso, mas decide responder do mesmo modo(Responda!).
Ciro: "Pírula verde? Não seria azul?Mamãe mandou eu escolher essa daqui...

Pírula verde!"
ZeroZX: Você olha para as pílulas e fazendo uma voz mais fina que o normal, respondes:-"Pírula verde? Não seria azul? Mamãe mandou eu escolher essa daqui... Pírula verde!"
Revigoe: *Facepalm*
Mephit: *Facepalm*
Marw: *Facepalm*
COMBO 3X facepalms
MafagafaGirl finge que não ouviu isso.
C-C-C-COMBO BREAKER!

Ele olhas para você e entrega a pílula verde. Logo se põe a falar.
-Não beba essa pílula. Ela é uma capsula de ácido altamente corrosivo. Se a capsula se romper e tocar sua pele ou um murro de concreto, derreterá rapidamente.
Você para por um minuto e logo se pergunta o que faria a vermelha, mas decide não pensar muito no assunto.
-A missão em que estou lhe enviando é de extrema importância para a nossa nação. Ela consiste em você se infiltrar nas linha inimigas com um grupo e sabotar os suportes de vidas das bases deles.
-Só uma perguntinha. - Logo você interrompe - "Deles" quem?
-Os Grox, é claro! Enfim... Você e seu grupo fará isso que lhe disse. Não será uma invasão suave e imperceptível; Teremos de "Chegar chegando"!
-Er...
-Enquanto nossas naves atacam e distraem eles, vocês entram e acabam com eles por dentro. Será uma grande vantagem para nós nesta guerra que está por vir. Os ataques apenas são a ponta do Iceberg...
-E quem é minha equipe?
-É o Pedro Bear... Ou melhor dizendo, "Os". Ele participa do projeto de clonagem do hospital, então terás um exército de Pedro Bears a ajudar-te.

Você está cansado, confuso e frustrado. Apenas a pílula verde preenches seu inventário no momento. Iras pedir algo a ele antes de ir? Alguma pergunta; alguma arma...?
Ciro: -"Vocês possuem algum Rocket Launcher?"
-"Fazem alguma ideia do que aconteceu com minhas coisas ou quem foi que pegou elas?"
ZeroZX: Você logo indaga:-Vocês possuem algum Rocket Launcher? Fazem alguma ideia do que aconteceu com minhas coisas ou quem foi que pegou elas?
Marw logo responde:
-Não se preocupe! Há armas semelhantes a essa e outras melhores na nave de vocês! =3
Mephit se dispõe a continuar:
-Desconhecemos o fato de seu inventário estar vazio! Só espero que não tivesse algo de grande importância nele além de suas armas!
-Além do mais... Se precisares de algo, é só pedir! =3 - Completa Marw.
Se quiseres se dispor a falar algo ou pedir algo durante as ações, apenas o faça.

-Agora vamos. A nave está aguardando do lado de fora do hospital, sobrevoando-o. - Fala Revigoe.

Vocês se dirigem para fora do recinto, mas antes, MafagafaGirl quer falar algo com você. Talvez seja despedida. Vais se despedir? Se sim, o que dirás?
Ciro: -"Adeus... eu queria ter passado mais tempo contigo para relembrar nossos momentos..."
ZeroZX: Vocês se aproximam um do outro e fazes os dizeres:-Adeus... eu queria ter passado mais tempo contigo para relembrar nossos momentos...
Ela responde:
-Eu também queria, mas... Tente voltar vivo... Estarei esperando!
Você olha nos olhos dela; ela está quase se dispondo a liberar cachoeiras de lágrimas. Você abandona o recinto, sem perdê-la de vista.

A nave que os sobrevoa libera uma rampa para você e Pedro Bear subir. Chegando cada vez mais perto do interior, você vê mais e mais Pedro Bears. "So many clones, so many dam clones!" você pensa. Outros Pedro Bears estão acompanhando-o logo atrás. "Why so many fucking clones?"
Vocês entram, a rampa sobe e a nave se fecha. Imediatamente, você vai para a sala de armamentos da nave, afinal de contas, seu inventário está quase vazio.
Na sala de armamentos você se dispõe espantado com a variedade de armas. Um dos Pedro Bears falou que você deve pegar no máximo 5 armas deste recinto. Quais pegará?
-Rocket Launcher
-Sabre de luz*
-Ak-47
-Machado duplo
-Pistolas
-Metralhadoras
-Espada de Ferro
-Picareta de Diamante
-Furadeira de Diamante
-Lança-Chamas
-Martelos
-Conector de Pendrive Explosivo
-C4
-Dinamite
-Faca de Cozinha
-Óculos de grau
-Varetas mágicas*
-Katana
-Foice
-Lança
-Boneco*
-Tridente
-Garfo de cozinha
-Cerra-Elétrica
-Folha de Papel
-Caneta
-Lápis
-Maça
-Mini-Canhão* Medieval
-Pistola de Ossos
-Adagas de ossos
-Bastão de Baseball
-Pé de cabra
-Metralhadora Laser
-Pistolas Laser
-Granadas
-Sniper
-Injeção letal 15x doses
-Arco-e-Flechas
-Shotgun
-Peças de Xadrez
-Facão
-Flor de Fogo
-Super Cogumelo
-Flint and Steel
-Portal Gun
-Caixa de Pandora
-Pedra Fantasma*
-Chicote de corrente
-Pokebola
-Escudo
-Bisturi
-Teclado SteamPunk
-Luvas Steampunk
-Crystal Ball
-Violino
-Violoncelo
-Pincel


Após você escolher as armas, terá passado por uma câmara de treinamentos*, onde seu cérebro treinará e seu corpo aprenderá a responder de acordo com seus estímulos cerebrais com precisão mais do que cirúrgica. Um dos Pedro Bears avisa que estão já saindo do planeta. Será uma longa viagem.
Ciro: -Portal Gun-Super Cogumelo
-Ak-47
-C4

-Caixa de Pandora
ZeroZX: Escolhendo e logo agarrando a Portal Gun, a Ak-47, o C4, o Super Cogumelo e a Caixa de Pandora, você se dirige à tal câmara de treinamentos. Algumas horas se passam e muito você aprendeu no manejar de suas armas e estratégias para utilizá-las em conjunto. Você abre primeiramente a caixa de Pandora para saber o que realmente há dentro e quase caí em desgosto ao ver que não ela guarda. Talvez todo o sofrimento do mundo ainda esteja na Terra, como já diziam os mitos. Você considera a ideia de deixar a inútil caixa lá e pegar rapidamente outra arma, mesmo sem saber como manusear esta nova mesma e sem poder voltar à câmara de treinamento. Trocará por qual?Você logo se dispõe a passear pela nave quando se depara com os seguintes caminhos:
-Refeitório
-Uniformes sob medida
-Sala de comando

Também percebes que agora já é 2:00 horas e seu estomago está roncando. Por outro lado, sua curiosidade se estende de forma fantasmagórica em querer saber como é a sala de comandos e seu design. Percebes também que cada um dos Pedro Bears, apesar de serem identicos e serem clones, apenas a insignia dos uniformes são iguais, sendo de um em um diferentes uniformes feitos sobre medida. Uma vontade tremenda se implanta em seu córtex central desejando por uma fantástica nova roupa. Para onde irás?
Ciro: -Mini-Canhão* Medieval
-Uniformes sob medida
ZeroZX: Você largou com desprezo a caixa vazia e logo agarrou-te no Mini-Canhão Medieval. Era tão robusto quanto a caixa, porém ele lhe traz certas memórias sobre o passado da humanidade.Aquele insuportável desejo que lhe consumia desde a alma até a carne se torna algo necessário e de certa forma, um fato realizado.
Corres como o vento pelo corredor que leva à tal sala. Lá, você se depara com um Pedro Bear Estilista com os braços amputados. Uma de suas deduções seria por causa de algum acidente bruto, embora tenha sido realmente para a realização desta profissão que este habita com extremo orgulho.

-De roupa gostaria que eu lhe produzisse? Pirata, ninja? Medieval, futurístico? Celta, viking? O quiseres, estarei feliz em lhe fornecer! - Afirma o Pedro Bear Estilista.
Ciro: -"Uma roupa azul de Spy!"
ZeroZX: Você olha ansiosamente para ele e responde-lhe com extrema animação que o faz estremecer-lhe as camadas mortas de pele até o interior de seus ossos:-Uma roupa azul de Spy!
-Imediatamente o farei! - Respondeu o trabalhador.
Caminhou até os fundos, onde braços mecânicos lhe foram conectados onde braços de carne e osso a tempos atrás os substituíam. Ele baixou o painel de tecidos e "geringonças" com brutalidade, que consistia num painel de metal com guinchos de metal. O som metálico ecoava por todo o local.
Com extrema destreza, ele criou o terno de Spy com todos os vossos adornos externos que lhe viessem convenientemente. Graças ao olho esquerdo biônico deste trabalhador árduo, nem uma falha sequer remanescia em sua sofisticada vestimenta.
Ele o entregou e você imediatamente se vestiu com o mesmo. Sentia-se um pouco mais... Como é a expressão?! Europeu! Sentia-se mais Europeu, com toques franceses...
Com tais vestimentas e a Portal Gun em mãos, tornava-lhe uma magnífica arma para certas situações "delicadas". Um verdadeiro espião, se é que me entende...

Logo após isso, com o uso da Portal Gun, vais rapidamente até o refeitório. Todos já estão dispostos se alimentando. Subitamente, percebes em uma drástica mudança quanto a gravidade local. Significa que finalmente estão fora da Terra. Você logo pensa consigo mesmo: "Mas antes avisaram que já estavam saindo da Terra, mas já se passou horas e apenas agora que abandonam?". Você logo chega a conclusão que não fora tanto assim que talvez tenha passado, além do mais, fora apenas simulações dentro de um programa sofisticado.
Alguns já estão abandonando o local, dado o horário local e turno em que prestam serviços pra nave.
Você se depara com os alimentos servidos no local. Todos são líquidos semelhantes, mas que naturalmente são diferentes "coisas" entre si. Você pede para o trabalhador de turno na cozinha que está servindo tal alimento lhe sirva. Qual pedirás?

Você olha para as mesas e vê toda a tripulação atual; Para qual delas irá?
-Uma das 10 com Pedro Bears
-Uma com máquina

-Uma com tripulantes que não são Pedro Bears
Ciro: -Um suco com cor de laranja, gosto de uva e feito de limão
-Uma com tripulantes que não são Pedro Bears
ZeroZX: Debruças-te sobre o enorme painel de vidro com a qual mantém armazenado todos os líquidos misteriosos enquanto que se dispõe a falar para o cozinheiro que o encara com leve desgosto:-Eu gostaria de um suco com cor laranja, gosto de uva e feito de limão, por favor!
Enquanto que ele lhe encara, responde com enorme desgosto:
-Mas é claro, meu caro jovem! Mas há um porém: Como este é o prato do dia, virás acompanhado na mesma solução purê de batata, sangue de Grox e cálcio 500 gramas!
Antes que você sequer pudesse pensar em recusar, ele agarrou a bandeja de design peculiar, preencheu-a com líquido misterioso e pouco atraente e colocou um canudo no topo do recipiente que agora permanecia completamente vedado. Antes que você sequer pudesse afirmar: "Não, obrigado, mas prefiro morrer de fome!", ele lhe entrega em mãos a bandeja, dá as costas e retornas para os fundos para os seus afazeres de maior importância.
Você seriamente considera não consumir o produto e morrer de fome. Entretanto, algumas coisas lhe vem à mente, como o fato de que você iria realmente morrer de fome e não em uma missão heroica por tanto houvera sonhado.
"-Senhor Revigoe, senhor Revigoe!
-Reporte, Pedro Bear 3214!
-O Medic Ciro... Ele morreu em combate!
-Pode especificar a causa da morte?
-Sim, é claro... Er... Ele morreu de fome!
-Ah, sim! Era de se esperar... Nunca esperei muito deste jovem mesmo...
-Sim, sim... Câmbio, desligo!"
Seria humilhante. Também uma enorme desgraça em nome de Eviscerator, que lutou tanto para lhe erguer ao meio de tantas adversidades dos tempos frios e sombrios que cercavam as planícies. Um grande insulto em nome dele, é claro; sem falar no que Mephit e Revigoe pensariam de você. Ao invés disso, você prefere apenas consumir o líquido horrendo e continuar em frente.

De tantas mesas com tantos lugares livres, você se dispõe a escolher um lugar que lhe seja menos incomodo; um lugar que de preferencia não haja Pedro Bears. Você acredita que talvez seja hora de se afastar um pouco desses malditos clones.
Ao invés disso, você decide ir até uma mesa onde há tripulantes não-Pedro Bears. Também acreditas que deverias ter uma definição melhor para isso, mas por hora, pouco importa. Você se senta à mesa, onde estão: Fernando_GROX, ZeroZX, PtShadow, R.S.J e Haunter.
Sem se segurar por muito tempo, na companhia de tais personagens indesejáveis, você faz uma pergunta indesejável:
-Então, Zero... O que fazes aqui? Achei que a República não gostasse tanto de gente de sua laia!
Ele lhe encara e pouco demora para solta uma gargalhada, subseguindo-se a responder-lhe:
-Nada demais. Além do mais, parece que a República gosta de contratar mercenários para fazer seu trabalho sujo! E também... Estou apenas jogando no lado vencedor! - Parou, com um estúpido sorriso em sua face, que logo se apagou voltando a se alimentar.
Todos o encarraram por um instante, mas logo voltaram a comer. Fernando, entretanto, não parava de encarar-lhe. "Caramba! Já faz quase uma semana que eu e o pessoal do hospital cometeu aqueles delitos! Não poderia ele se contentar com ele mesmo e me deixar em paz finalmente?" Pensava você com extremo desgosto, com a cabeça baixa enquanto se alimentava, sem deixar passar nem sequer uma leve olhadela de sua mente.

-Creio que ao menos devo lhe apresentar sua equipe, caro Médico! - Falou ZeroZX, quase a ponto de fazer deboche de você - Eu e Haunter seremos seus mercenários. R.S.J auxilia na comunicação na sala de comando. PtShadow será seu espião e Fernando_GROX irá ser o "segurança" da equipa quando entrarmos nas naves mãe dos Grox! Fora isso, o Fernando não passa muito de um inútil!
Fernando continuou lhe encarando, como se Zero não tivesse o insultado de propósito. "Só deve ser brincadeira! Esse lunático será nosso segurança?!" você pensou.
Logo, terminaram de se servir e abandonaram o local, com exceção de ZeroZX.
-Então, garoto... Demorará umas 4 horas até chegarmos nas primeiras nave mães Grox. Não muito o que fazer até lá. Se quiser ajuda para conhecer a nave ou algo do tipo, apenas avisá-me! Caso contrário, nos dormitórios há capacetes que "levam" sua mente para um mundo de fantasias projetadas artificialmente para sua diversão! Cortesia de ninguém menos que Revigoe, é claro!
Ele lhe deu as costas e logo abandonou igualmente o refeitório. Logo você terminou seu almoço de gostos peculiares e nojentos. Quase todos já haviam abandonado o refeitório. Aos poucos, você vai se acostumando com a baixa gravidade do local. Mantém-se surpreso que realmente há gravidade na nave no espaço, mesmo que fraca. Talvez a nave esteja em rotação, o que explica tal indagação.


O que farás agora?
Ciro: -Ir no dormitório
ZeroZX: Você faz seu caminho até o dormitório, pedindo informações para os Pedro Bears nos corredores para saber o caminho é claro.Apenas quatro horas até o primeiro ataque e você já não sente absolutamente nada sobre. Você apenas desejava que Eviscerator estivesse ao menos aqui para lhe dizer o que fazer. Você se sente perdido ao meio de tanta ação e monotonia. Talvez umas férias sejam uma ideia boa, mas você nem sequer esteve trabalhando no hospital por tanto tempo. Mesmo assim, sentes como se já tivessem passado mais de um mês...
Você vai até uma das camas onde na lateral está grafado seu nome. Várias câmaras e camas residem no local e quase todas estão vazias, sem usuário. Falando em Usuários, isso te faz sentir saudades dos velhos tempos, quando você e seus conhecidos eram apenas crianças, discutindo e brincando pelos fóruns. Revigoe pôs muito esforço para levantar este império, e não sairia por menos.
Você se deita na cama e uma cobertura externa de capsula desce, recobrindo-o e inserindo uma espécie de agulha em sua nuca. Luzes logo lhe vem e um mundo inteiro é projetado em sua frente. O chão de concreto maciço parece ser muito bem "palpável" sob seus pés. Os ventos do norte lhe cortam pela face e as nuvens despencam no esquecimento. Naves cruzam os céus e uma figura misteriosa se encontra em sua frente, fitando-o com olhar misterioso.Uma nave se mantém atrás dele, resguardando algo, alguma coisa.

Quem é este? Onde estão? Que nave é essa?
Ciro: GlitcheHunter, num local aberto de uma base, com uma nave dos Grox.
ZeroZX: Essa figura de destaque, GlitcheHunter lhe encara a face; encontrando-se a frente de enorme nave Grox, em uma base do mesmo império. Você está usando uma roupa especial para o planeta, mas ele não. Ele aparenta possuir certas modificações biológicas no corpo, além de algumas peças mecânicas em seu corpo.A simulação aparenta se demonstrar de forma bem realista. Você se pergunta qual empresa a desenvolveu, mas logo se depara com o fato dessa nave ser do próprio governo de minecraftmodding e sporemodding.
Os céus escurecem e o ar é substituído por uma espécie de fumaça; consequência da ventilação de um industria próxima. Você se aproxima aos poucos da nave, enquanto que este personagem se dispõe a falar:
-Então... A pequena cria de Eviscerator cresceu... Que pequena surpresa; Vejo que a curiosidade não se alterou durante tal processo. Seu tutor estaria tão orgulhoso se o visse agora... Ou talvez desapontado!
Fostes passando ao redor da nave, para tentares ver o que há atrás dela. A cada passo, a voz do General ficava cada vez mais fraca.
-É uma pena tudo o que aconteceu. O que houve com seu tutor. O que aconteceu com seus pais, seus irmãos, seus tios e primos. É realmente uma pena o que houve com toda a sua família. Ao menos, seguiu em frente com o emprego que seu pai queria para você... Que ironia...
As silhuetas lhe apareciam diante dos olhos, eram parecidas com estacas; pinos finos com objetos nas pontas.
-É uma pena que você não seja um dos melhores em sua profissão. Que seus assistentes não são tão aptos para o serviço. Que seu esquadrão possui uma linha tênue entre o sucesso e a falha dessa missão, sendo todos praticamente mercenários...
A imagem ficava cada vez mais clara e a voz mais fraca. Cabeças ao topo de estacas, com suas feições chocadas, com as bocas costuradas e as lágrimas ainda saindo dos olhos.
-Aí resides sua derrota! A cabeça de seus pacientes. De seus colegas. De seus soldados. De seus amigos. De sua família.
Pouco a pouco, passavas por entre os conjuntos de estacas, olhando cada rosto; cada cabeça naquela história.
-De sua pátria. De seus comandantes. De seus amados. E a sua própria, na estaca mais alta das mais altas.
Sua cabeça estava lá, entre as mais altas. Aquele cenário de morte e sofrimento lhe fazia o estomago se revirar.
-Então... Faras algo a respeito disso ou ficará de braços cruzados, enquanto vê seus familiares sendo estuprados, seus amigos empalhados e seus colegas empalados?

Neste momento, todas as estacas caíram e a nave partiu. A atmosfera se estabilizou repentinamente e o General tornou a se aproximar de você em extrema rapidez.
-Por você fica seu destino!

O que farás de seu destino no momento?
-Continuar com as simulações
-Sair da simulação e ir pedir dicas* ao ZeroZX
-Sair da simulação e ir à sala de comando
-Ter um sonho dentro da simulação
-Ter um sonho dentro de um sonho dentro da simulação de uma simulação

-Treinar dentro da simulação
Ciro: -Ter um sonho dentro de um sonho dentro da simulação de uma simulação
ZeroZX:Você tenta ter um sonho dentro de um sonho dentro da simulação de uma simulação. Também tenta não considerar essa frase exageradamente estupida. Você falha miseravelmente e acaba tendo um pesadelo dentro da simulação.Quando você pensava que as coisas não poderiam ficar mais dramáticas ainda, você vê a figura de seu antigo guardião, Eviscerator. De certa maneira, ele parece maior do que você, atingindo o posto de guardião mesmo você sendo adulto. Não importa o que for dizer, ele sempre terá sido como o melhor pai que você já teve. Lágrimas escorrem de sua face.
Antes de qualquer outro ato de seu subconsciente ou da simulação, você remove o aparato e a cápsula de simulações e se senta na cama. "Porque eu ainda sinto saudades dele?" você pensa, percebendo que a lágrima de seu rosto é mais real do que realmente aparentava ser.
Por quanto mais você terá de passar? De tanto que já o fizera, seu corpo sente as consequências, assim como sua mente. Por quanto tempo mais terá de fazer as coisas sozinho? Apenas olham para você, achando que está tudo bem ou esperando que você resolva tudo num piscar de olhos. Mas o que não veem é que você está realmente sozinho, tentando fazer o seu melhor enquanto que o seu melhor não é o bastante. Chega a ser lamentável e você as vezes pensa nisso com enorme desgosto. Talvez seja melhor parar de pensar nisso agora...

Você tem mais três horas até a chegada.

O que farás agora?
Ciro: -Pedir dicas ao ZeroZX
ZeroZX: Você decide ir pedir dicas ao ZeroZX. De qualquer forma você não faz a menor ideia onde ele esteja no momento, então irás para a sala de controle para perguntar por ele.Adentrando à locação um alarme dispara tardiamente. Com vozes de nervosismo, um dos controladores dos painéis exclama:
-Cuidado! Vai Bater!!!
No momento todos se jogam no chão e se seguram no objeto firme mais próximo. O cinza do metal da nave do lado de fora lhe chega aos olhos. Uma nave tão grande que poderia-se dizer que é dez vezes maior que a que habitam no momento. A imagem se dá como se fosse em câmera lenta em sua visão, enquanto você cai para trás de costas ao chão, como uma pedra.
O som da colisão ecoa por todo o interior da nave com estarrecedora crueldade, porém, mantém o vácuo em sua perpétua e eterna escuridão sonora. A nave se abre e se retorce com notável violência, enquanto os passageiros ficam aflitos por suas vidas, sem terem o que fazer, à merce do acaso. Os gritos que ouves é os daqueles que nunca irá manter contato novamente. Filhos sem terras, sem lares, sem vidas...
O pânico se mantém encrustado nas faces dos jovens que ali trabalham e por tanto batalharam para chegar. "O melhor trabalho de sua vida será aquele que irá tirá-la"... Antes fosse apenas um pesadelo, antes que fosse um sonho... Mas é tudo apenas a mais pura e cruel realidade.
Mas e você? Você morre? Oh, não, muito pior: Vives para ver o inferno em que tudo se transformarás!

Depois do acontecimento com tal nave não detectada e misteriosa, você caiu para fora da sala, da qual a porta em sua frente trancou para a vedação. Infelizmente, com o impacto você se chocou com o teto e torceu o pescoço. De certa forma, sua coluna se deslocou de forma drástica, prensando e cortando a medula... Você ficou Tetraplégico.
Era uma nave Grox que se chocou com sua nave. A tripulação trabalhou para atacar essa nave adversária antes que a mesma matasse toda a tripulação. Ainda assim, praticamente metade da tripulação morreu durante o combate. Fora difícil, mas conseguiram voltar para a Terra montando controles mais robustos para se direcionarem para casa.
Você acorda dois anos depois do evento, após ter saído de um coma profundo. em seu quarto de hospital nada pode ser visto, tudo apenas um enorme esboço. Aos poucos, vultos vão sendo destacados da escuridão. As luzes estão apagadas. A luz solar invade discretamente pelas cortinas da janela. Repentinamente uma voz um tanto familiar fala:
-Oh, céus! Ele está acordando! - Uma leve pausa é feita, seguida de um suspiro de alivio - Finalmente está acordando!
Sua visão fica cada vez mais clara e esta figura se dispõe a brilhar diante de seus olhos. O anjo que a tanto esperava por encontrar. Sempre quisera estar ao lado dela. Você queria ter um vida não-monótona, não suicida e solitária. MafagafaGirl lhe abraça levemente, você percebe, mas você não sente. De fato, quase nada sentes. Quem diria que um dia a chama que reinava em seu coração por ela um dia apagaria? E não é em questão de amor... Você apenas não consegue sentir exatamente nada. Nem mesmo uma dormência lhe vem no corpo. Você se apagou como uma fraca vela e congelou como um planeta morto e sem vida.
Ela se afasta por um instante, se sentando enquanto olhas para você. Os olhos dela estão a ameaçar-lhe. Estas a ponto de se deixar a cair em prantos. Quisera você ter algo a dizer. Quisera você querer se importar.
A segunda figura da sala se revela. É ZeroZX, mas este está um tanto diferente. Não há como não notar a falta de carne de seu braço esquerdo e a ausência de seu olho direito. Apenas costuras e deformidades tomam seus lugares. Ele lhe sussurra algumas palavras, na esperança que de ouças:
-Voltamos para casa. A viagem foi um fracasso. Muitos morreram. Nos abateram sem percebermos. Éramos uma das poucas chaves de afastar a guerra da Terra. Nosso planeta está destinado à morte!
Você apenas o olha com um olhar de desprezo e desgosto. Percebes outros que estão na sala: Pedro Bear, Revigoe, Fernando_GROX... Todos com remorso. Todos destinados a morrer. MafagafaGirl abandona o quarto em prantos, sem olhar para trás e a marcar seu caminho com lágrimas infinitas e frias. Lágrimas frias... Frias...
Todos abandonam a sala, sobrando você, Revigoe e ZeroZX. Revigoe se aproxima de você e fala:
-Então, jovem Ciro... Tem alguma ideia para nos proteger?
Você o olha com desprezo e, antes que possa sequer abrir a boca para responder, ZeroZX o interfere com uma resposta:
-Ele é um Médico. Médicos cuidam das pessoas, curam feridas... - Ele para por alguns instantes, enquanto olhas para baixo sentado em uma velha cadeira de madeira - ...Não há jeito algum de nos protegermos. Nós podemos contra-atacar. Nós podemos fugir. Não podemos vencer, é impossível. Apenas nos restam anos de sofrimento até o ataque final!

Revigoe abandona a sala, deixando-os a sós. ZeroZX levanta a cabeça, fitando-o como um condenado e dizendo:
-Sinto pelo que tenha ocorrido. Sinto também o que aconteceu com seu tutor. Era apenas um trabalho normal... A morte dele ou viria por minhas mãos, ou pelas mãos de outro matador... No final das contas, apenas dei um jeito de direcioná-lo para um lugar onde pudessem cuidar de você... Mas no final de tudo, você vai apenas morrer, antes de todos nós...
Ele retira uma faca da capa de dentro das botas de couro preto, se aproxima de seu pescoço com ela e segue com seu discurso:
-Queriam você fora do jogo... Mas não queriam lhe dizer isso pessoalmente, dizer que você estava se tornando mais um estorvo do que uma ajuda. Me chamaram, explicaram, me pagaram e aqui estamos nós... Eu só quero escutar o que tens a dizer. Sei que consegues ainda falar. Suas ultimas palavras... Seu discurso final, antes que o mundo caia em pedaços. Sua ultima opinião antes do grande final...

O que dirás?


Posteriormente, Ciro, como paraplégico e em uma cadeira de rodas, acompanhado por ZeroZX seguiram para fora do hospital. A nação perdeu a guerra e o caos se instalava pela cidade. As naves atacavam, mas o golpe final já havia sido colocado em prática: sporemodding e minecraftmodding seriam em fim uma só. Sporeminecraftmodding, apenas destroços sobre um bunker enorme e estranho. A dupla fez seu caminho como ultima tentativa de sobrevivência. Lutaram contra inimigos, encontraram um bunker abandonado e desconectado de qualquer outra instalação subterranea e adentraram este, passando pelas defesas internas deste que se trancou com ambos dentro. Com a AI do sistema desativada, o bunker trancado, ZeroZX sangrando até a morte e Ciro na cadeira de rodas, seria ali determinado tal como o fim.
E o tempo provou que, não importa como tenha sido contada a história, caos é o que restou, juntamente de uma leve e quase imperceptível paz. ZeroZX morreu com suas ultimas palavras sendo: "O fim chega a qualquer momento... Chegou para mim e talvez logo chegará para você".
Ciro passou seus últimos dias lá dentro, sozinho. Não havia recursos nem alimentos lá dentro, apenas corpos já em putrefação e a solidão. Ele resistiu o impulso de consumir a carne de seu ultimo companheiro, como um sinal de: "Não vou me reclinar desta vez, pela minha ultima vez." E ele então morreu, com fome e sede, durante o seu ultimo sono doloroso.
Era o fim para a maior parte daquele planeta, até um tratado de paz ser estendido por uma nação que restou pela face da terra para parar o genocídio da frota alienígena, que escavou o planeta por recursos, abandonando-o posteriormente, como estatizado pelo contrato.
Sporeminecraftmodding agora era uma cidade subterrânea com destroços no topo. Um novo começo se seguiria lá, para aqueles que sobreviveram ao encontro das duas cidades e adentraram nas entranhas do desconhecido. E o tempo passou...
...

Um comentário:

  1. É... essa história ficou muito louca. E muito bem feita.

    Gostei do final. Embora eu fique curioso do que aconteceria depois nesse novo começo... =P

    ResponderExcluir