terça-feira, 28 de junho de 2011

História Aleatória 1

Ele se senta, logo após ter chegado ao recinto. Uniforme escolar ele está usando, mas o recinto não chega nem a ser uma escola. Várias pessoas situam-se no mesmo local, esbarando umas nas outras.
Todos falando ao mesmo tempo, alguns discutindo agressivamente. Um verdadeiro caos se instalando.
Ele solta a mochila que a pouco se situava em suas costas. A mochila de mais de dez quilos cai no chão e arrasta toda a atenção das pessoas para ela num estrondo produzida pela mesma no encontro do piso. Todos começam a encarar o sujeito de uniforme escolar. Ele começa a se sentir ruim. Todos voltam a conversar, mas falando desta vez sobre ele.
Encaram-no novamente enquanto conversam sobre o ocorrido. Chamam nomes feios referindo-se a ele. Mas ele tenta manter a calma.
Começam então a agredi-lo verbalmente. Ele tenta manter a calma, mas a cada segundo, a cada milésimo, está mais próximo de uma explosão de emoções. Porém, ainda está exausto da caminhada que fizera para chegar ao local.

Ele fecha os olhos por um instante e logo abre eles. Então vê que na realidade não há ninguém além dele no estabelecimento. O estabelecimento é sua casa, seu lar. Porém, as vozes continuam em sua cabeça. Ele começa a se preocupar e enlouquecer.
Vai até a cozinha, pega uma faca de cozinha afiada no armário e ameaça a si mesmo se suicidar com tal instrumento. Ele tenta, mas desiste antes. Não por medo de que vá doer ou algo do tipo, mas por falta de coragem na escolha que fazes.
Tortura a si mesmo todos os dias se mantendo desconexo das outras pessoas, mas ao mesmo tempo isso lhe faz um bem, deixando-o preparado para cada problema com outras pessoas por saber lidar com as mesmas nas ocasiões já citadas.

Ele se senta na cadeira que se situa em seu quarto, na frente do computador. Entretanto, ao invés de ligar o computador como de costume para se distrair, prefere mantê-lo deligado e pensar um pouco nas coisas. Mas sobre o que pensas? Para que?
Mantem-se quieto e pensante pelo resto do dia, até chegares a noite para dormir. No dia seguinte faz a mesma coisa, e assim, sucessivamente por todo o ano, em todos os dias.

Sobre o que tanto pensas?
Você pode até tentar imaginar sobre o que é, mas com informações tão vagas, jamais saberia sobre o que realmente é!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário