Acorde, o dia começou!
O Sol está irradiando uma bela luz hoje. A temperatura está agradável e tudo parece belo. Estamos dispostos para fazer qualquer coisa hoje.
Vamos lá! Trabalhar, estudar, ajudar, produzir, viver! Não temos mais tempo a perder! Vamos, mova-se! Deixe o passado para trás pelo menos por hoje, pois é um novo e grandioso dia que começa hoje!
Não importa se está acontecendo uma revolta, uma Guerra, uma catástrofe... O importante é fazermos o que podemos fazer por hoje. Faremos deste dia o melhor de todos. Marcaremos tudo o que faremos nele para que em outros dias como este, possamos fazer tudo melhor!
Cumprimentaremos nossos conhecidos, ajudaremos quem precisa, faremos nossas promessas, faremos nossos objetivos, lutaremos por nossos ideais, protegeremos nossas idéias, respeitaremos as idéias e conclusões dos outros, resistiremos a nossas tentações, uniremos a nós não só como um povo, mas como um ser só, combateremos a desigualdade, confiaremos no próximo e faremos do mundo um lugar melhor.
Fareis de hoje o melhor dos dias de nossas vidas! E quando o Sol se apagar, cairá à noite com seu grande espetáculo de estrelas irradiando no Universo e gritando: “Eu também existo”. Então voltaremos para nossas casas, voltaremos para nossas famílias e escreveremos o que fizemos hoje. E então dormiremos sonhando com o impossível, com nossos desejos e com um mundo melhor, cheio de respeito e igualdade.
E assim então, no dia seguinte, faremos deste dia o melhor dia de nossas vidas. Faremos todos os dias de nossas vidas os melhores dias de todas as vidas! Seguiremos neste ciclo até que nossas vidas acabem e no leito de morte diremos para nossos amigos, familiares e conhecidos: “Eu tive a melhor vida que alguém pode ter, e lhe digo isso”. Então contarás para todos o que fez para viveres tanto e tão feliz. Os outros farão o mesmo e contarão para todos que conhecem, e isso continuará até que no mundo não haja mais infelicidade.
Acorde, o dia começou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário