quarta-feira, 2 de março de 2011

1º Poesia!

Sabem, na falta de ter o que postar e na vontade de fazer o mesmo, decidi colocar aqui uma poesia que fiz de trabalho de português... Não está lá essas coisas, mas deve dar para o 'gasto'...

Terra das Idéias

Minha terra tem aspectos

Que logo me faz pensar

As idéias que aqui eu tenho

Não são tão boas como as de meu lar


Nosso povo tem mais força

Nosso povo tem mais coragem

Mas este povo que é tão esperto

Não esquece a malandragem


Perdido nesta terra

Que tem idéias que não quer me dar

Minha terra tem aspectos

Que logo me faz pensar


Minha terra tem paz

Que aqui eu tento alcançar

Perdido nesta terra

Que tem idéias que não quer me dar

Minha terra tem aspectos

Que logo me faz pensar


Meu povo tem igualdade

Igualdade para falar

A liberdade que lá eu tenho

Dá-me vontade de sonhar

Sonhos que eu via

Sempre a se realizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário