Seriedade? Amor? Sentimentos?
Tantas emoções, sentimentos, que lutam entre si dentro de mim. Boas emoções, más emoções, e tudo o que transparece em meu rosto é uma neutralidade, uma seriedade irritante e estúpida.
Às vezes sinto orgulho por conseguir conter tantos sentimentos, mas outras vezes sinto nojo de mim mesmo por simplesmente conte-las, e não mostrá-las. Algumas vezes demonstro uma amostra delas, mas é só isso, uma amostra, e então: Acaba-se novamente.
Queria estar feliz, queria sentir raiva, queria sentir medo, queria...
Parece que preciso de algo para me completar. Talvez não algo, mas sim alguém. Mas quem?
Nunca entrei em um relacionamento de afeto, um relacionamento amoroso, durante toda a minha vida. Acredito que seja por eu ter o pavor de conseguir conquistar a pessoa e depois decepcioná-la brutalmente por realizar um ato que nem eu mesmo consigo sequer imaginar.
Alguns homens dizem que todas as mulheres são iguais e várias mulheres dizem que todos os homens são iguais... Eu discordo dessas afirmações... Eu, por exemplo, gosto de algumas músicas de rock, Techno e o que mais? É mesmo, eu gosto muito de música clássica! E eu não vejo muitas pessoas que gostem tanto desse estilo de música!(E de fato, estou a escutar música clássica)
Esse estilo de música empurra meus sentimentos para frente para tentarem me acompanhar. Às vezes sinto que sou único, e em outras vezes me sinto como se fosse apenas mais uma pessoa que se sente sozinha dentre tantos seres vivos. Eu quero alguém que eu ame e que me ame pelo o que sou... Quando vou perceber essa pessoa? Amar para não ficar sozinho ou amar por amar... Bem... Amar por amar...
Tantas emoções, sentimentos, que lutam entre si dentro de mim. Fracas e fortes emoções...
Nenhum comentário:
Postar um comentário