Viviane:
Muitas coisas de errado, mas com responsabilidade (HAHAHA!). Na verdade não pensaria muito em responsa, mas ia querer passar o ultimo dia com as pessoas que mais Amo!
Carlos Ferrari:
Faria tudo igual. Não mudaria nada na minha rotina. Que... Tem pessoa que dependem de mim. Mesmo sabendo que eu iria... Pois, não tem como evitar, não tem com eu mudar isso.
Andréa Maffezzolli:
Nas ultimas 168 horas da minha existência falaria verdades, experimentaria sabores diferentes, pediria perdão... Rsss... Estou brincando, desde os 15 anos levo cada dia como se fosse o ultimo, logo qualquer momento é o momento de partir, e se fosse a ultima semana? Faria o que faço sempre que é o que mais me dá prazer. Ficar com meus filhos, ver filme, comer pipoca, escrever... Escrever... Escrever... , dormir juntinho, beijar, beijar muito, sentir o cheiro deles, e ficar assim em êxtase pleno, como se o tempo parasse e a existência fosse um simples respirar.
Letícia:
Apenas viveria cada instante, cada segundo. Demonstraria meu amor para aqueles que realmente amo.
Caroline Ponticelli:
Não mudaria minha rotina, nem deixaria de fazer o que faço, apenas deixaria de fazer planos para o futuro, e incrementaria tudo em minha vida. Pois a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro.
Arlene:
Eu prepararia meu lado espiritual.
Angelita:
Viveria os últimos dias sem medir as consequências que teriam as minhas atitudes(Viveria intensamente).
Rafael Vitor:
Viveria intensamente de uma ida de roubos até rachas clandestinas e faria muita festa.
Ainda tem mais!